Criar Loja Online para Visto D2 de Empreendedor

Que o crescimento do Comércio Eletrônico vem aumentando de maneira consistente já não é novidade, o que muitos candidatos a imigração tem se perguntado é: como criar uma Loja Online em Portugal pode me ajudar no processo de imigração?

Certamente, a primeira pergunta sobre este assunto é se esse tipo de empresa atende aos requisitos para aprovação do Visto D2 para Empreendedor. A resposta para esta pergunta pode ser consultada na página oficial do Consulado Geral de Portugal. O Portal não apenas define em detalhes como solicitar o Visto D2 para Empreendedor, como também informa telefones para contato em caso de duvidas.

Cabe também ressaltar um importante dado para apoiar a sua decisão. Não só criar uma Loja Virtual em Portugal pode dar ao imigrante as condições para o deferimento do Visto D2 de Empreendedor, como também os indicadores de mercado apontam que este tipo de investimento é uma ótima oportunidade de negócio.

Porque Criar uma Loja Online em Portugal é tão interessante?

Estudos recentes publicados no CTT e-Commerce Report, indicam um crescimento de 17% no setor de Comércio Eletrônico e Loja Virtual. Esse crescimento se deu na ordem de cinco mil milhões de euros e, se comparado com os anos anteriores, mostra uma forte tendência de mercado.

O relatório também detalha que Portugal está comprando mais Online, cerca de 46% dos Portugueses fizeram ao menos uma Compra Online em Loja Virtual no ano de 2018. Isto é 10% a mais do que o ano anterior. Portugal está equiparada com a média dos países ao Sul da Europa.

O dado mais interessante para os imigrantes que sonham em ingressar em Portugal já com Visto de residência, podendo inclusive agrupar a família e usufruir de todos os benefícios que o pais oferece, deixamos por ultimo. Atenção leitor: Criar uma Loja Online em Portugal vem de encontro a uma necessidade ainda muito pouco explorada no pais. Primeiramente porque apenas 38% dos portugueses declaram comprar mais Online do que em lojas físicas. Em segundo lugar, as compras Online em Portugal em sua grande maioria ocorrem em sites de fora do Pais.

Abrir Chat
1
Com posso te ajudar?
Olá,
Como posso te ajudar?